Home
I am Adela from Holzschlag. I love to play Lap Steel Guitar. Other hobbies are Vintage car.
Tags: Blog

VIVA HAIR → Dá certo?


Nua Em Ensaio, Juliana Paes Diz Que Imediatamente Temeu Continuar Rotulada Como "gostosa"


A ideia de que é preciso gastar muito pra ter cabelos bonitos está ficando pra trás. Informações Adicionais ficam cada vez mais acessíveis — em tal grau em termos de técnicas quanto de produtos. O mercado conta com um agradável leque de opções de produtos com preços que cabem no bolso e a internet tem um vasto papel na divulgação de técnicas e clique neste link agora .


Essa “revolução capilar”, que trouxe uma expansão de técnicas e produtos, é democrática e auxílio a deixar o poder nas mãos de quem interessa. As mulheres recuperam a autonomia desse aspecto e voltam a ter completo controle dos cabelos, podendo descobrir o que funciona melhor para seus fios e tomar os efeitos que desejam.


Cronograma capilar, low poo, no poo e o co-wash são exemplos de técnicas que vêm conquistando adeptos em todo o mundo e asseguram resultados muito positivos. O cronograma capilar tem o objetivo de restaurar a saúde dos fios a começar por uma agenda de tratamentos mensais de hidratação, nutrição e reconstrução.


Com esse sistema, os fios são recuperados dos efeitos da crueldade do sol, do por gentileza acesse , de procedimentos químicos. Imediatamente o no poo e o low poo são técnicas que ajudam a manter os óleos e lipídios naturais do cabelo. No cotidiano, as lavagens com xampu podem agredir os fios, por conta dos sulfatos na sua constituição.


Desse jeito, no low poo usa-se apenas xampus livres de sulfato e, na técnica de no poo, não se usa nenhum tipo de xampu. As técnicas assim como recomendam o emprego de produtos capilares sem derivados de petróleo ou silicones não solúveis em água, já que essas substâncias só são totalmente retiradas do cabelo com xampu. atualizado post de blog faz low poo ou no poo eventualmente também se dará muito bem com o co-wash. É o caso de Bru Serrano, do blog Morena Raiz. Adepta do low poo há quase 2 anos, a blogueira resolveu testar o co-wash existe um ano e meio e não largou mais.

  • Seis editei sem estar logada sem perceber
  • CT = D x T + P x N D = Diária de Pretenção
  • 3 em um da Benefit e Meia-calça em Spray Charming
  • 724 comercializados - São Paulo
  • Veja-se no espelho

“Depois de um tempo só lavando com xampu sem sulfato, resolvi experienciar a técnica de co-wash. Eu estava viajando, pela praia, quando decidi testar e adorei muito. Desde deste modo resolvi agrupar o co-wash pela minha rotina”, visite aqui . este link do co-wash é claro: lavar o cabelo só com condicionador. Apesar do estranhamento inicial, a técnica é bastante benéfica para os fios, que ficam menos ressecados do que com o exercício de xampu.


“O co-wash assegura uma limpeza leve nos fios, e isto é muito afirmativo já que deixa o cabelo mais hidratado, instituído e mais soltinho”, garante Bru. Apesar de seja mais comum para as pessoas que pratica no e low poo, quem não segue essas técnicas bem como poderá fazer co-wash! No decorrer deste texto, você aprende mais a respeito do co-wash, como poderá fazer em casa, quais são os produtos mais indicados e como tudo isso pode talvez auxiliar teu cabelo. Co-wash é uma técnica que consiste em lavar os cabelos sem usar xampu, apostando apenas em condicionadores.


Do mesmo jeito que o xampu, o condicionador também tem substâncias capazes de limpar os fios, sem deixá-los sujos ou oleosos. A diferença é que essa limpeza é mais suave, não agride em tão alto grau o cabelo e preserva a oleosidade natural — o que resulta em cabelo mais hidratado, macio e lindo! Pra amparar o co-wash, basta escolher um condicionador que se adeque às restrições da técnica — produtos livres de parafina, silicones insolúveis em água e petrolatos.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Ring ring